SBT vai tocar o seu jornalismo sem contratações

Com o fim do contrato de Carlos Nascimento, o SBT vai tocar o seu jornalismo sem nenhuma contratação, pelo menos até a metade do ano que vem. A ordem veio de cima, ou seja, de Silvio Santos.

Marcelo Torres e Márcia Dantas irão continuar no comando do SBT Brasil, principal e único telejornal da emissora.

O Primeiro Impacto segue apresentando o seu “show de notícias” matinal, sob o comando da dupla Marcão do Povo e Dudu Camargo.

Silvio Santos nunca deu importância ao seu jornalismo, após um hiato de quase seis anos sem investimentos. Em 2006, contratou Ana Paula Padrão e Carlos Nascimento. A chegada dos jornalistas deu um gás no departamento.

Ainda passaram pelo canal nomes consagrados: Boris Casoy, Lillian Witte Fibe, Salete Lemos, Hermano Henning, Eliakim Araújo e Leila Cordeiro.

Recentemente, Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini não tiveram seus contratos renovados com o a emissora.

Cabrini migrou para a Record TV e no último domingo (13), com uma matéria sobre os 90 anos de Silvio Santos, bateu o “ex-patrão” por incríveis 14 a 8 pontos.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, avalia a demissão do Carlos Nascimento do SBT.

Não se inscreveu ainda?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 3155 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv