Filho de Bolsonaro participa do Opinião no Ar e RedeTV! perde para jornal da TV Aparecida

Eduardo Bolsonaro participou do último Opinião no Ar do ano. Calma, meus caros! O programa apresentado pelo Luís Ernesto Lacombe vai tirar umas “férias” e retorna em janeiro.

Até lá, pasmem(!!!), irão reprisar os “melhores momentos” da atração. A estreia de Lacombe na emissora ocorreu em 28 de setembro.

A participação do “bananinha”, como é conhecido e chamado por Hamilton Mourão, vice-presidente da República, não elevou os índices de audiência do canal.

Segundo dados prévios, entre 12h16 e 12h37, o programa de “opinião” registou média de 0,1 ponto. No mesmo horário, a TV Aparecida exibia o TJ Aparecida, seu principal telejornal, e registrava 0.2 pontos.

Com o expressivo resultado, na média, a RedeTV! empatou com a TV Aparecida e com a TV Brasil entre 11h45 e 13h. A emissora só teve a proeza de vencer a CNT, que exibia os cultos da Universal.

O Twitter do programa chegou a comemorar o fato da atração ser a terceira ‘live’ mais assistida no horário. Foram 10 mil visualizações na plataforma do Youtube.

Apenas deixando claro: Robô não vê TV.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta sobre o Datena apresentar a versão do Show de Calouros na Band.

Não se inscreveu ainda?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2926 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv