Após negar, agência confirma festa de Neymar no Réveillon para 150 pessoas

Após ser criticado e “cancelado” na internet, Neymar precisou organizar a melhor a sua festa de fim de ano.

Segundo informações da coluna de Ancelmo Gois, no último sábado (26), o craque brasileiro pretendia reunir uns 500 convidados em seu Réveillon, em Mangaratiba, na Costa Verde fluminense.

Agora, a agência que vem organizando o evento confirmou a festa. Entretanto, disse que o número de presentes será menor do que anda circulando por aí: 150.

Neymar decidiu fazer uma megafesta de fim de ano em meio à pandemia da covid-19. Até aqui, mais de 190 mil pessoas morreram por conta da doença.

A Fábrica, agência responsável pela produção do evento, usou as redes sociais para tentar tirar a responsabilidade do jogador.

Um comunicado foi publicado justificando que a festa na Costa Verde não terá venda de ingressos e apenas o número limitado e seguirá as normas de segurança sanitária. Em nenhum momento eles usam o nome de Neymar.

Confira a íntegra da nota publicada pela coluna do Léo Dias, do Metrópoles.

A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas.

A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência no Rio de Janeiro e Ceará.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2738 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv