Band pode rescindir contrato de Zeca Camargo

O contrato de Zeca Camargo, que vale até março de 2021, pode ser rescindido a qualquer momento na Band.

Até aqui, Zeca não emplacou muita coisa na emissora. O especial ‘Um Novo Olhar’, comandado por José Luiz Datena neste domingo (27), foi mal de audiência. A atração chegou a perder para a TV Gazeta.

Em sua chegada, Zeca fez de tudo para colocar Mariana Godoy nas manhãs. Só que as ideias não deram certo e não agradaram à alta cúpula da Band.

Com o status de estrela, Zeca Camargo se tornou mais um diretor na Band. Um profissional caro para a emissora. Mesmo exigente no trato do seu trabalho, não alcançou os resultados esperados.

Internamente, os bastidores da emissora do Morumbi já falam que a cúpula pode chamá-lo para uma conversa a qualquer momento.

Procurada, a assessoria da Band não respondeu os contatos.

Zeca não responde os contatos do site Aqui tem Fofoca via WhatsApp.

Enquanto o contrato segue ativo, Zeca vem tocando a vida dele normalmente. Atualmente, está de férias e deve retornar aos trabalhos na segunda semana de janeiro.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4184 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv