Estreia de Cristina Vieira no H1 deixa Jacqueline Brazil incomodada

A repórter Jacqueline Brazil nunca escondeu dos diretores da Globo que gostaria de apresentar um telejornal e batalha por isso desde 2018.

Nesta segunda-feira (28) ficou nítido o incômodo dela ao lado de Cristina Vieira, que vai cobrir o ”plantão de Ano Novo” no lugar do jornalista Roberto Kovalick.

Cristina apresenta o Globo Rural aos domingos e foi escalada pela alta cúpula da emissora para esta função.

Jacqueline apresenta há tempos o quadro do tempo do ‘H1’, ‘Bom Dia SP’, ‘Bom dia Brasil’, ‘Jornal Hoje’ e faz plantão no ‘Jornal Nacional’. Ela aguarda uma chance para apresentar um dos telejornais da casa.

Em dois anos, a Globo testou vários jornalistas em seus telejornais. Tiago Scheuer, que também faz o tempo, tem conquistado espaço.

Nos corredores da Globo, comenta-se que Tiago apenas cumprimenta a colega por educação.

Eliana Marques, que também dá expediente no SP1 e SP2, não é amiga da Jacqueline.

Glória Vanique, ex-apresentadora do Bom Dia São Paulo, também não era próxima de Jacqueline e pouco se falavam. Vanique foi para a CNN Brasil.

Para alguns amigos, Jacqueline é vista como uma profissional exemplar, correta e que nunca atropelou nenhum colega dentro da emissora.

Muitos acreditam que se for da vontade da ”chefia”, a jornalista assumirá no momento oportuno um telejornal local ou de rede. Todos acreditam que o climão no Hora Um desta segunda-feira (28) foi apenas uma má impressão.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2743 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv