Gazeta vai mexer na sua programação

A TV Gazeta promete mudanças em sua programação em 2021. O quinteto de programas que compõe a grade deve sofrer alterações. As mexidas não devem atingir o elenco e, sim, o horário em que os produtos vão ao ar.

Dois programas vêm dando dor de cabeça para a direção da emissora.

O ‘Mulheres’, apresentado pela Regina Volpato, que apesar de lotado de merchandings não decola na audiência. Quando dá 1 ponto é motivo de festa.

Outro é o ‘Você Bonita’, que ocupa 1h30 min da grade. O programa passa mais da metade do seu tempo registrando 0,0 – o famoso traço.

‘Revista da Manhã’, ‘Cozinha Amiga’ e o ‘Fofoca Aí’ são bem avaliados pelos telespectadores. Mesmo assim, a audiência destes produtos fica próxima do zero (alguns dias bate 0,5 ponto).

Dentro da Gazeta, a ordem é diminuir o ‘Você Bonita’ e aumentar a duração do ‘Cozinha Amiga’ para 45 minutos. O ‘Fofoca Aí’ pode ganhar mais 20 minutos de duração.

Se ocorrerem, as mudanças só acontecerão após o período de festas. Os programas voltam ao vivo no dia 4 de janeiro.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2595 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv