Polícia acaba com festa na casa de Elba Ramalho. Cantora estava na igreja

A Polícia Militar da Bahia foi chamada e encerrou uma festa clandestina que estava acontecendo, na noite desta terça-feira (29), na casa de praia da cantora Elba Ramalho, em Trancoso.

De acordo com informações preliminares, cerca de 400 pessoas participavam do evento. 

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) voltou a proibir festas em Porto Seguro, município onde fica Trancoso, neste período de fim de ano.  

A decisão foi expedida pela desembargadora Cinthya Maria Pina Resende e derrubou a decisão contrária do juiz plantonista da Comarca de Porto Seguro, que permitia eventos com até 200 pessoas.

Elba Ramalho não estava em sua propriedade no momento da festa. Ela se encontra hospedada em um ‘resort’ na região e alugou a casa para terceiros.

No momento da confusão, Elba estava na igreja e disse não saber que o evento não estava respeitando as regras impostas por conta da covid-19.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2889 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv