RedeTV! vira deboche entre diretores da Globo

Após surgir a informação que os bens dos donos da RedeTV! foram bloqueados pela Justiça por conta de uma dívida milionária, o assunto motivo de piada para Boninho. O diretor do Big Brother Brasil debochou da situação em suas redes sociais.

Sarcástico, Boninho escreveu em sua conta no Instagram: ‘Tata Werneck, agora entendi”, resumiu.

Antes do bloqueio dos bens de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo, a RedeTV! havia decidido processar Tatá Wernerck por conta de uma piada feita durante o Prêmio Multishow. A emissora pede R$ 50 mil de indenização.

Boninho não foi o único que tirou sarro da emissora de São Paulo. O assunto rendeu piadas nos corredores da Globo, através de alguns diretores. O assunto também andou solto nas coirmãs SBT e Record TV.

Na Band, que hoje é considerada inimiga número 2 da emissora (a primeira é a Globo), alguns apresentadores usaram os corredores do Morumbi e levaram o assunto a grupos virtuais para “zoar” o caso referente ao canal 9 de São Paulo.

Que fase, né…

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2550 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv