Taís Lopes deixa a CNN Brasil
PUBLICIDADE

Taís Lopes deixa a CNN Brasil

Guilherme Beraldo

06/12/2020
Atualização:06 dez 2020 às 21:05

Tais Lopes é a segunda grande baixa da CNN Brasil. A jornalista comunicou em seu Instagram que não pertence mais ao quadro de funcionários do canal de notícias. A primeira baixa foi Reinaldo Gottino, que voltou para a Record TV.

Há um ano, Taís era funcionária da TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo, no Ceará, antes de aceitar o desafio do canal de notícias. Ela ganhou a oportunidade de representar o seu estado durante o especial JN50.

”Agradeço a todos que me acompanharam em todos os jornais/programas pelos quais eu passei nesse 1 ano: Agora CNN, Jornal da CNN, Visão CNN, CNN Todos Juntos, América Decide, plantões de fim de semana e por aí vai’, escreveu a loira.

Confira:

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, analisa a chegada de Valdemiro Santiago na Rede Brasil que tirou do ar a Santa Missa com Padre Alessandro.

Não se inscreveu ainda?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.