TV Globo muda formato da Retrospectiva

Guilherme Beraldo

12/12/2020 - updated: 13 dez 2020 às 19:21

Com um ano turbulento e para ser esquecido, a Retrospectiva 2020 passará por mudanças em seu formato na TV Globo.

De forma inédita, o programa será dividido em cinco episódios na GloboPlay e os assinantes da plataforma digital terão acesso a todo o conteúdo no mesmo dia em que a atração for ao ar na TV aberta, em 29 de dezembro.

Apresentado por Glória Maria e Sandra Annenberg, o especial apresenta um balanço do ano de 2020. O novo formato exibido na plataforma digital permite que o conteúdo seja mais amplo, inédito, linguagem própria e diferente da TV aberta.

A Retrospectiva na versão digital ainda terá a participação dos repórteres especiais do Globo Repórter na condução de cada episódio: Edney Silvestre, Isabela Assumpção e Renato Machado.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta sobre os funcionários da RedeTV! de terem sidos orientados a não falar sobre a venda da emissora.

Não se inscreveu ainda?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.