Apresentadora não gosta de dividir espaço na TV

Regina Volpato, apresentadora do Mulheres da TV Gazeta, passou um ano complicado.

Primeiramente, desde que assumiu a atração a audiência não subiu. Dá para contar nos dedos os dias que a Gazeta fechou com 1 ponto de média na faixa.

Volpato perdeu uma hora do Mulheres para o ”Fofoca Aí” e, cada vez mais, Pâmela Domingues, filha de Marinês Rodrigues, superintendente artística da emissora, vem ganhando espaço e em suas participações.

Volpato não gosta de dividir espaço… Tão pouco perder….

Quando chegou na Gazeta, em 2018, desentendeu-se com a Tia, personagem do Guilherme Uzeda. O embate deu um rolo só.

Toda vez que alguém começa a se destacar no Mulheres, ou sai ou perde espaço no programa.

O Mulheres retorna ao vivo no dia 4 de janeiro, com Pâmela no comando por duas semanas, enquanto Volpato descansa. Quem antes ficava em lugar era Regiane Tápias, que comanda o Revista da Manhã.

Nos programas especiais, exibidos entre os dias 23 e 31 de dezembro, a audiência do Mulheres chegou a 0.1 ponto por longos e tenebrosos minutos.

O resultado fez com que o programa empatasse com a TV Aparecida, a Rede Vida, RIT, canal do R.R. Soares, e até com a esquecida CNT.

Vale sempre lembrar que mesmo dando uma audiência baixa, o programa fatura em merchandings.

A Gazeta bate o pé e nega que Volpato deixará o comando da atração em 2021.

Vale sempre lembrar que foi Regina Volpato quem ensinou a Dani Albuquerque a melhorar como apresentadora. Na RedeTV!, as duas apresentavam o Manhã Maior, entre 2009 e 2012.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2597 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv