Record TV tem medo de que Galisteu não dê Ibope no ‘Power’

Os diretores da Record TV estão com um pulga atrás na orelha: a contratação de Adriane Galisteu vai dar Ibope? Será que vinga?

Vamos ser sinceros: Adriane é uma ótima apresentadora… Só que, há tempos, não dá Ibope.

A loira é cotadíssima para assumir o reality show ‘Power Couple Brasil’, que foi apresentado por Justus, seu ex-marido, e Gugu, seu amigo e falecido em 2019.

Galisteu teve duas passagens pela Record TV: a primeira, de maior sucesso, entre 2000 e 2004. Na ocasião, trocou a RedeTV! pelo canal de Edir Macedo.

A segunda, em 2013: no comando de três edições do ”Domingo da Gente”. O nome de Adriane quase foi efetivado, mas a atração se transformou em ‘Domingo Show’ e parou na mão de Geraldo Luís.

Entre 2009 e 2013, quando esteve na Band, os programas de Adriane registraram baixa audiência. O Aqui Tem Fofoca site numera eles: Toda Sexta, Projeto Fashion e o Muito +.

Galisteu é chamada de pé fria pelos colegas.

Sem Xuxa no caminho, Galisteu poderá estrear tranquila na Record TV. A conferir.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2586 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv