Ana Maria Braga mostra “sua humilde residência” em Maresias

A apresentadora Ana Maria Braga “causou” nas redes sociais nesta segunda-feira (4). A loira gravou o Mais Você de sua casa de praia, em Maresias, no litoral paulista.

A atração ganhou “férias” em janeiro e durante duas semanas não será ao vivo.

Sendo assim, Ana resolveu mostrar sua terceira residência em menos de um ano.

A primeira foi durante o período em que o Mais Você virou um quadro no Encontro. Era uma fazenda de Ana no interior de São Paulo.

A segunda aconteceu na fase em que a atração voltou a ser produzida em São Paulo. Sem estúdios na Globo paulista, a mansão de Ana na capital está sendo usada como estúdio.

A terceira, agora, sua casa de praia, em Maresias (SP). Claro, a internet não perdoou a “ostentação” da apresentadora.

Ao falar do local, Ana não relatou:

“Essa casa aqui, se você olhar, é uma casa ultra simples, feita de pedra. Foi a primeira casa a ser construída aqui nessa praia. Ela foi construída quando não tinha nem estrada. Então as pedras são aqui da região, e o resto do material vinha de barco… Quando eu a adquiri, há mais de 15 anos, o que me encantou nela foi essa simplicidade”, disse.

E que simplicidade, não é mesmo?!

Ana tentou mudar a situação: ”Resolvi trazer vocês para ver o mar junto comigo, para lavar as coisas que passaram, para dar um banho de descarrego, porque você sabe que esse ano foi bravo. Ainda lembrando que o isolamento não terminou, mas de vez em quando é bom mudar de ares. Por isso que resolvemos começar essa segunda-feira [4 de janeiro] nesse lugar encantado, que tem mil histórias para contar, e que eu tenho certeza que você deve estar fazendo isso nas suas férias”, acrescentou.

Ana trabalhou muito e merece desfrutar de tudo que a vida lhe oferece de bom.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2550 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv