Fátima Bernardes não precisará fazer quimioterapia e radioterapia

Fátima Bernardes retornou ao Encontro, nesta segunda-feira (4), pouco mais de um mês ao anunciar que estava com câncer de útero. A apresentadora realizou uma cirurgia para retirar um tumor na região do endométrio.

“Desde a cirurgia, que graças a Deus deu tudo certo, eu fiquei pensando assim: ‘no que eu mudei?’. E eu ainda não encontrei a grande mudança”, contou Fátima.

A comunicadora de 58 anos de idade contou que tirou os pontos do procedimento na antevéspera de Natal.

Até o momento, Fátima não terá que se submeter a sessões de quimoterapia ou radioterapia. Suas únicas restrições médicas são com exercícios físicos pesados e a proibição de dirigir.

“Eu realmente me cuido, mas também tive muita sorte do olhar atento da minha médica, porque eu não tinha nenhum sintoma além do leve espessamento do endométrio. Vale a pena você investir e lutar pra ficar viva”, avaliou Fátima, que ouviu relatos de telespectadoras que se curaram do câncer de útero.

No Youtube, o colunista Guilherme Beraldo do Aqui tem Fofoca comentou sobre as ”festinhas” do Neymar e a mansão da Ana Maria Braga.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 3117 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv