Chateado após perder diretor, Datena manda recado para o SBT

Datena não começou o ano com o pé direito na Band. O apresentador do Brasil Urgente perdeu o seu editor-chefe, Simão Scholz, que estava na direção do formato desde 2018.

“Nós estamos vivendo um momento muito difícil, um momento lamentável em todas as empresas do mundo e do Brasil. Com isso, a gente está perdendo companheiros todos os dias. Quando não perde para a Covid-19 no campo da patologia, a gente perde no campo de trabalho. Ontem (4), nos deixou aqui o nosso querido Simão, que durante muito tempo foi diretor-executivo desse programa”, desabafou.

O desabafo do Datena foi encarado na Band como um recado direto para Silvio Santos.

Mais cedo, durante a passagem do Melhor da Tarde para o telejornal, o comunicador reforçou que por pouco não assinou com o SBT em 2020. Datena comentou o assunto ao agradecer o livro que recebeu da família Abravanel.

“Silvio Santos é disparado o maior apresentador de todos os tempos. Vou guardar com carinho. Um beijo grande ao pessoal do SBT, que sempre assiste a gente, José Roberto Maciel, Murilo Fraga, Fernando Pelégio. Esse ano quase que eu fui pra lá. Só não fui porque amo muito o Jhonny Saad (presidente da Band), a família toda. Faltou pouco. Lembra que eu disse que a gente ia se separar?”, alfinetou o apresentador.

No Youtube, o colunista Guilherme Beraldo do Aqui tem Fofoca comentou sobre a ‘Fake News’ envolvendo o Faustão.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2550 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv