Jornalista deixa ‘macumba’ próximo à Record para derrubar colega

O clima começou tenso e pesado na Barra Funda na manhã desta quarta-feira (6) na Record TV…

Não eram nem 3h da manhã e funcionários que chegaram para trabalhar na madrugada tiveram que se deparar com um ‘despacho’ em um dos muros da emissora.

O Aqui tem Fofoca ficou sabendo que o ‘trabalho’ foi deixado por volta das 2h55. Quem teve acesso ao conteúdo pôde ver toda a ação: sim, um pai de santo passou nos arredores da emissora de Edir Macedo, dono da Igreja Universal, deixando o seu serviço no local.

RITUAL TEM ENDEREÇO

O que se sabe é que o trabalho foi direcionado para uma das apresentadoras da emissora: Renata Alves, que atualmente está no Hoje em Dia.

O/A colega que encomendou o ‘despacho’ já entrou no radar da produção do programa e, claro, o seu nome está correndo como pólvora nos grupos do WhatsApp e na rádio corredor da Record.

Como a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco, sobrou para a turma da limpeza retirar o “material”.

Os profissionais tiveram que limpar tudo o que foi colocado no muro do estacionamento da rua da Várzea, sede da emissora.

Procurada, a Record TV não retornou nossos contatos para confirmar oficialmente as informações. Renata Alves também foi procurada, mas ainda não se manifestou.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2743 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv