Não precisa ser vidente: novo programa do Geraldo Luís não vai emplacar

Nesta semana o vidente e astrólogo André Mantovanni, do Melhor da Tarde, fez previsões para o apresentador Geraldo Luís.

O contratado da Record TV vai estrear no próximo dia 20 o seu novo programa, o semanal ”A Noite é Nossa”.

Na Band, André declarou que Geraldo ”nem deveria estrear”. Ai, ai, ai…

Segundo a Carta dos Ventos, que foi retirada por Cátia e lida pelo vidente, Geraldo passa por um momento de “dúvida, conflito e instabilidade”.

Além disso, a previsão enxerga que 2021 pode ser um ano em que Geraldo enfrente algumas dificuldades, que não são definitivas.

O apresentador está no ano 4, que é visto na astrologia como um ano chato. André declarou que Geraldo nem deveria estrear num ano 4, já que se trata de um ano de muito trabalho, de muita dedicação e não fala em novidade.

Recentemente, o colunista Flávio Ricco, do R7, publicou que o programa do Geraldo Luís apostará em reportagens e terá um ‘reality show’ com anões.

Com todo respeito aos videntes, mas nem precisa ler cartas indecifráveis ou jogar os búzios para saber que o ”A Noite é Nossa” não dará certo.

É só analisar o que será oferecido ao telespectador da Record TV…

O principal erro já está no nome do programa. O título ‘A Noite é Nossa’ remete a um programa de baixo orçamento de um canal católico [com todo respeito aos canais religiosos].

Ratinho nem precisa se mexer, porque levará o segundo lugar fácil.

No Youtube, o colunista Guilherme Beraldo do Aqui tem Fofoca comentou sobre a ‘Fake News’ envolvendo o Faustão.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2595 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv