Mariana Godoy rompe contrato com a Band

Mariana Godoy está deixando a Band. Pouco mais de sete meses na casa, os projetos não deram certo e a jornalista decidiu partir para novos rumos.

As partes acabam de negociar um acordo para a rescisão do contrato existente. Uma saída sem ressentimento e com portas abertas para o futuro.

Mariana tem uma carreira respeitada com passagens pela Gazeta, SBT, (no TJ Brasil e Jornal do SBT), Globo, GloboNews e RedeTV!.

PROGRAMA DA MANHÃ NÃO SAIU

A ideia de um programa mas manhãs da emissora não prosperou. Além de cancelado, a Band conseguiu contratar Edu Guedes.

Desta forma, Mariana ficou sem espaço no horário prometido e o ‘Melhor Agora’ acabou indo parar nas noites de segunda-feira. O produto não passou de três meses de exibição.

Mariana Godoy esteve hoje na Band e conversou com Johnny Saad. Também se despediu de companheiros.

“Tudo foi muito bom e eu agradeço à Band por ter me acolhido com tanto carinho. ‘A vida é feita de escolhas’ e eu escolhi buscar novos horizontes. Sigo em frente com o coração agradecido. Obrigada Johnny, a sua delicadeza de alma faz de você um ser humano especial”, escreveu Mariana.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter:  @beraldotv

Instagram:  @aquitemfofocaoficial

Facebook:  Aqui Tem Fofoca

Youtube:  Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2586 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv