Morre o cantor Genival Lacerda

O cantor e compositor Genival Lacerda, de 89 anos, morreu na manhã, desta quinta-feira (7), em Recife. Com Covid-19, Genival estava internado no Hospital Unimed Recife I desde 30 de novembro.

Segundo o último boletim médico divulgado nesta sexta-feira (4), o cantor se encontrava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), “em estado grave, intubado, sob uso de assistência ventilatória mecânica, sedado e estável hemodinamicamente”, disse parte do comunicado.

Diabético, Genival Lacerda deu entrada no hospital com altas taxas de glicose e problemas respiratórios. A equipe médica descobriu que ele estava com o novo coronavírus no segundo dia de internação.

Seus principais sucessos são, dentre outros, ‘Severina Xique Xique’, ‘De quem é esse jegue?’ e ‘Radinho de Pilha’. Genival, que é natural de Campina Grande (PB), é um símbolo da música nordestina, em mais de 70 anos de carreira.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2738 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv