Mariana Godoy começa negociações com a CNN Brasil

Fora da Band, emissora onde ficou por sete meses, Mariana Godoy não deve ficar muito tempo fora do ar. A jornalista abriu uma rodada de conversa com a CNN Brasil. Tudo muito discreto ainda.

O canal de notícias deu sinal no interesse em contar com Mariana Godoy em seu elenco.

Se fechar com a CNN Brasil, Mariana Godoy deve assumir um ‘talk-show’. A jornalista não quer voltar para o ‘hard news’ e, menos ainda, assumir uma bancada de algum telejornal ou programa com foco em notícias.

Carla Vilhena, amiga de Mariana Godoy, foi uma das primeiras que comentou em redes sociais sobre um ‘aceno’ da Mariana e a CNN Brasil. Carla apresenta o o Visão CNN.

Mariana Godoy é um dos nomes que ostenta grife no jornalismo brasileiro. A Band foi muito amadora em não ter feito para ela um projeto a sua altura.

Em suas redes sociais, Mariana declarou a seguidores que não voltará para a RedeTV!, emissora que deixou em 2020, após cinco anos de contrato.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter:  @beraldotv

Instagram:  @aquitemfofocaoficial

Facebook:  Aqui Tem Fofoca

Youtube:  Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2442 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv