Xuxa confirma saída da Record TV

Após cinco anos em um “casamento” de altos e baixos, Xuxa Meneghel deixou a Record TV através da porta da frente.

A eterna Rainha dos Baixinhos ganhou uma homenagem e o direito de se despedir do público, no Domingo Espetacular, revista eletrônica da Barra Funda.

“Eu estou me despedindo da minha casa”, declarou Xuxa. Coube à Carolina Ferraz ir até a residência da apresentadora, no Rio: “Essa casa a que Xuxa se refere é a Record, onde desde 2015 esteve à frente de várias atrações”, disse a jornalista.

Xuxa deixou claro que sentirá falta da Record TV, mesmo diante de planos ambiciosos para o futuro.

“Eu tenho muita gratidão pelo que vivi aqui. O ‘Dancing Brasil’ foi um dos programas mais bonitos da minha carreira. Eu tenho um projeto para fazer um documentário. Eu não posso falar muito, mas o diretor que eu mais quero na minha vida vai estar comigo. Essa casa que você (Carolina Ferraz, que fazia a reportagem) está e que me acolheu por cinco anos… Eu nunca me despedi com tanta dor”, declarou a loira.

Xuxa acrescentou que deixará o Brasil para morar na Itália.

Sobre o seu futuro profissional, agora sem contrato com nenhuma emissora de TV, Xuxa, agora, poderá sentar com a Globo, sua antiga casa, para falar de futuro.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter:  @beraldotv

Instagram:  @aquitemfofocaoficial

Facebook:  Aqui Tem Fofoca

Youtube:  Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2442 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv