Faa Morena entrevista Olga Bongiovanni

Faa Morena entrevista no Ritmo Brasil deste sábado (16), a jornalista Olga Bongiovanni. O papo foi realizado por vídeoconferência.

Olga revela à Faa Morena não ter recebido incentivo dos pais para se tornar jornalista.

“Fui educada para cozinhar, trabalhar na roça, ter filhos e casar. Fiz tudo isso. Casei, tive filho e continuo sendo essa mulher e fazendo todas essas coisas”, diz a apresentadora.

Nascida em Capinzal, interior de Santa Catarina, Olga comenta ainda sobre como era sua vida durante a juventude.

“A gente não tinha fogão a gás e nenhum aparelho eletrodoméstico. Quando o fogão a gás chegou, ele tinha um lugar de destaque na casa, quase que a gente nem usava porque tínhamos medo. ‘Vai explodir esse negócio’. Tinha lampião a gás, senão era uma lamparina, vela ou a luz da lua que era maravilhosa também, mas não tínhamos luz. Era essa a vida simples que tínhamos”, relembra.

A entrevista completa será exibida no ‘Ritmo Brasil’ deste sábado, às 19h30, na RedeTV!.

A CARREIRA DE OLGA

Com mais de 45 anos de carreira, Olga acumula passagens por diversos programas de televisão: ‘Dia Dia, na Band; ‘Bom dia Mulher’, ‘Sabor e Saúde’ e Olga, na RedeTV; ‘Manhã Gazeta’, na TV Gazeta; e ‘Olga Bongiovanni’, na TV Aparecida.

Em 2019, Olga retornou à RedeTV! para apresentar o ‘Olga’. O formato durou 10 meses no ar, saindo no começo do ano de 2020.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 3174 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv