Dança das cadeiras no JN? César Tralli é cotado para o lugar de Bonner

Não se comenta outra coisa na Globo: mudanças no Jornal Nacional vão ocorrer no máximo em dois anos. Uma delas promete agitar o mercado: William Bonner deve deixar o telejornal. César Tralli é o mais cotado para a vaga.

O apresentador do SPTV e da Edição das 18h, da GloboNews, está no seu melhor momento na emissora e é visto com bons olhos para entrar no principal telejornal da casa.

William Bonner é o titular do Jornal Nacional desde 1996, e desde então, além de âncora, também atua como editor-chefe.

Antes de assumir o principal telejornal do Brasil, Bonner passou pelo SPTV, Fantástico, Jornal da Globo e o Jornal Hoje.

BONNER PRECISA SINALIZAR SAÍDA

Quando renovou seu vínculo com a Globo, o ex-marido de Fátima Bernardes deixou uma cláusula contratual que o obriga a informar à emissora com 18 meses de antecedência, caso decida deixar o jornal ou se aposentar.

Tudo, claro, para que a Globo possa se programar para fazer a devida e natural substituição.

Com a popularização política que vem acontecendo no Brasil, Bonner já vem pensando em sair do ‘hard news’ antes das eleições de 2022.

Entretanto, uma fonte do Aqui tem Fofoca informou que o jornalista já especulou com a alta cúpula do jornalismo da Globo o seu desejo de parar.

Procurada, a Globo informa que o contrato de Bonner segue normalmente e que César Tralli é um dos apresentadores do rodízio do Jornal Nacional nos fins de semana.

A emissora acrescenta que Tralli desenvolve um papel importante no jornalismo da emissora dentro dos telejornais SP1 (Globo) e Edição das 18h [GloboNews] e que não existe movimentação de cadeiras.

O Aqui tem Fofoca mantém as informações publicadas.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2595 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv