TV Walter Abrahão compra jogos do Brasil nas eliminatórias

A TV Walter Abrahão, emissora criada em 2020, conseguiu na última segunda-feira (25) adquirir os direitos de transmissão de 56 jogos da fase Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar 2022. As informações foram dadas em primeira mão pelo jornalista Milton Neves.

Com a aquisição, a TV Globo poderá exibir apenas as partidas da Seleção Brasileira realizadas no Brasil. Desde o ano passado, a emissora precisou se readequar ao novo formato contratual.

O Grupo Globo também tem contrato com a confederação argentina. Desta forma, também pode exibir jogos envolvendo a Argentina, incluindo o duelo com o Brasil fora de casa.

A TV Walter Abrahão pertence ao empresário Walter Abrahão Filho, filho do narrador Walter Abrahão, e faz parte dos pacotes básicos dos principais serviços de TV paga do Brasil: como a Claro/Net, Sky e Oi TV.

O valor pago pelos duelos está na casa dos R$ 60 milhões.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2938 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv