Luciano Huck irrita direção da Globo

Imagem: Reprodução TV

Luciano Huck azedou sua relação com a alta cúpula da Globo. O apresentador do Caldeirão encomendou pesquisas de popularidade para saber seu desempenho. As informações são do jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles.

Huck é pré-candidato à Presidência da República e mantém contrato com o canal até julho, quando pretende deixar o seu programa Caldeirão para concorrer ao pleito.

Todo mundo no meio televisivo sabe que o Huck usa o seu programa com pautas sociais e de ajuda à classe mais humilde para espelhar uma imagem popular.

HUCK TEM REJEIÇÃO DA CLASSE C

O Aqui tem Fofoca conversou com um diretor de um instituto que faz regularmente pesquisas de opinião.

O profissional, que prefere manter o sigilo de sua identidade, informou que Huck tinha aprovação, aproximadamente, de 61% do público classe A e B e apenas 11% do público D e E.

O marido da Angélica atinge 17% da classe C. O que impressiona é que 65% dos entrevistados não votariam nele.

Ou seja, fazendo uma leitura política: Huck atinge à elite e não ao povo da classe C, que tem preferências por Ciro Gomes e no ex-presidente Lula.

O global não vence Bolsonaro em nenhum cenário apresentado.

Em tempo: Ontem (28), surgiu a informação que Huck pode desistir da política e passar a integrar os domingos da Globo.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4169 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv