Ex- apresentadora mirim do SBT diz que foi dispensada por Celso Portiolli
PUBLICIDADE

Ex- apresentadora mirim do SBT diz que foi dispensada por Celso Portiolli

Guilherme Beraldo

14/01/2021
Atualização:16 jan 2021 às 0:43

Depois de ter sido criticada por ter falado mal de Celso Portiolli, a ex- apresentadora Jéssica Esteves resolveu contar detalhes nas redes sociais sobre a ”treta” entre ela e o apresentador.

Jéssica revelou que cobria as férias do colega na ‘Sessão Premiada’, do SBT, quando foi dispensada no ar pelo titular do ‘Domingo Legal’.

“Entrou no ar, aí ele (Celso Portiolli): ‘Bom dia, Sessão Premiada no ar! Saudade que estava de vocês, já descansei demais, estou de volta. Queria agradecer a Jéssica por comandar a atração aqui enquanto estava de férias. Muito obrigado, Jéssica. Agora já pode descansar, curtir as suas férias que agora eu vou comandar’. Fiquei: ‘Oi?’ Ele me dispensou no ar, ao vivo, sem falar nada comigo no camarim, sem falar nada com ninguém”, explicou Jéssica.

“Depois que desligou a câmera, que foi para o horário comercial, ele veio falar comigo? Gente, desculpa, eu achei escrotérrimo, antiprofissional. Era uma menina, tinha 15 anos. Achei tudo muito escroto e quando foi para o intervalo ele não veio falar comigo, em nenhum momento falou nada para mim. Ele fez e acho ele babaca, achei essa atitude extremamente babaca”, continuou Jéssica, que está há 15 anos longe da TV.

Jéssica foi apresentadora do Bom Dia & Cia, junto com Kauê Santin entre 2003 e 2005.

Segundo o SBT, em declaração exclusiva ao NaTelinha, “quem determina entrada ou saída de artistas é a direção artística ou o acionista (Silvio Santos) da emissora. Nenhum apresentador da casa tem essa função ou poder. O SBT compreende que ex-colaboradores desabafam após saída, porém ressalta que foi uma decisão artística da emissora”.

Se Celso tem esse poder todo, ele bem que poderia demitir dois que ocupam o horário da manhã, não é mesmo?!

Fica a dica.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.