Geraldo Luís busca no passado inspiração para o ''A Noite é Nossa''
PUBLICIDADE

Geraldo Luís busca no passado inspiração para o ”A Noite é Nossa”

Guilherme Beraldo

08/01/2021
Atualização:08 jan 2021 às 18:23

Com a missão de segurar a vice-liderança e brigar pela liderança nas noites de quarta-feira, Geraldo Luís estreia seu novo programa noturno na Record TV.

O A Noite É Nossa oferecerá ao telespectador emoção, diversão e informação. É assim que se desenha o plano comercial oferecido pela emissora, ao mercado publicitário. O primeiro programa vai ao ar em 20 de janeiro.

No quadro A Música da Minha Vida, os telespectadores vão relatar uma música marcante e o cantor envolvido fará uma surpresa para o fã, ao vivo, no palco.

Bom, nem tanta surpresa… Afinal, a gente já contou aqui!

Além de pautas sensacionalistas para segurar a audiência, a atração também vai partir para o bizarro. Um exemplo disso é uma paródia do reality show ‘A Fazenda’ formada por anões. O quadro será batizado de ‘A Pequena Grande Fazenda’.

Ontem (7), o Rodolfo, ex-integrante da dupla com o ET, foi contratado para ser repórter do programa. O comediante já está gravando matérias.

Com um ar de trash, ”A Noite é Nossa” vai beber da fonte dos programas da década de 80, 90. Uma antiga vontade do Geraldo Luís, que tem inspirações em grandes nomes da TV como: Flávio Cavalcanti, Bolinha, Chacrinha, Silvio Santos e Gugu.

De duas ou uma: Ou o programa será um sucesso de audiência, ou um mico total. A conferir.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter:  @beraldotv

Instagram:  @aquitemfofocaoficial

Facebook:  Aqui Tem Fofoca

Youtube:  Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.