PUBLICIDADE

Nani Venâncio segue na geladeira da Rede Brasil

Guilherme Beraldo

02/01/2021
Atualização:02 jan 2021 às 18:09

Nani Venâncio está congeladíssima na geladeira da Rede Brasil de Televisão. Ela está fora do ar desde maio do ano passado. Ou seja, a esqueceram no freezer…

A apresentadora ficou sabendo pela imprensa que o A Tarde é Show sairia do ar e que um novo programa ocuparia o seu horário.

Do dia para à noite, nasceu o ‘Dias Melhores’, sob o comando de Giselle Alves.

Na época, a mexida uma certa estranheza. Entretanto, o barco foi remando e nada da Nani voltar ao ar.

Vale lembrar que Nani Venâncio pertence ao grupo de risco da covid-19, e, por isso, segue em sua casa aguardando uma posição do canal.

Em conversa com o Aqui Tem Fofoca, em outubro, Nani disse que estava aguardando uma chamada do canal para um programa semanal.

Com a chegada do Valdemiro Santiago, que locou na grade do canal em 11 horas diárias, as chances da Nani retornar são mínimas. Não há espaço na grade diária e os espaços semanais também sofreram ajustes.

Complicado…

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.