Xuxa ganhará 50 min da grade de sábado da Globo... mas queria o domingo
PUBLICIDADE

Xuxa ganhará 50 min da grade de sábado da Globo… mas queria o domingo

Guilherme Beraldo

02/01/2021
Atualização:02 jan 2021 às 17:44

Xuxa está sem contrato com a Record TV. Agora, a Rainha dos Baixinhos poderá sentar e discutir o seu retorno à TV Globo.

Em 2015, Xuxa viu seu contrato não renovado com a emissora carioca e acabou embarcando em uma furada na concorrente.

A Globo começou a desenhar a grade de sábado para os meses de março a dezembro.

O Se Joga voltará na faixa das 15h, antes do Caldeirão do Huck, e em formato de temporadas – a princípio com duração de três meses.

Internamente, já há receios de que o programa de Fernanda Gentil possa não decolar.

A verdade é que não precisa ser nenhum vidente para dizer que o Se Joga não deu certo durante a semana e não deve vingar no sábado.

Este é o dia da semana em que o share (porcentagem de TVs ligadas) cai.

Em miúdos: o Se Joga não deve chegar a dois dígitos de audiência.

E a Xuxa…

Xuxa é vista como um trunfo para este dia da semana. A emissora avalia entrar com a loira em formato de temporadas com um formato de 50 minutos de duração.

Entretanto, não é segredo que o sonho da Rainha dos Baixinhos era voltar para o domingo na faixa do meio-dia e meia, após o Esporte Espetacular.

Ela fez sucesso neste horário com o ‘Planeta Xuxa’, seu formato de maior sucesso adulto. Retomar esse projeto sempre foi um sonho.

Enquanto nada é definido, a Globo vai apostar em realities: The Voice +, Popstar, The Voice Kids, além de um novo formato que está sendo desenvolvido pelo canal.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.