Zeca Camargo estreia no 'traço', no limite da margem de erro
PUBLICIDADE

Zeca Camargo estreia no ‘traço’, no limite da margem de erro

Guilherme Beraldo

10/01/2021
Atualização:10 jan 2021 às 16:21

O programa ‘Zeca Pelo Brasil’, nova atração do Zeca Camargo na Band, estreou com 0,8 ponto de média, pico de 1,1 e 1,3% de participação de televisores ligados (o famoso ‘share’).

Entre 22h45 e 23h30, a Band ficou na quarta colocação e perdeu para a Globo. A emissora carioca somou 21,5; o SBT, 7,7; e a Record TV, 6,7.

A RedeTV! anotou 0,6 de média e ficou com o quinto lugar. A TV Cultura veio na sequência com 0,3 ponto, na sexta posição.

Pela margem de erro, Zeca estreou com 1 ponto, no arredondamento. Resultado ficou no limite da margem. Se tivesse batido 0,7, dependendo de seu desempenho, seria arredondado para baixo e fecharia no “meio ponto”.

Zeca tem dado dor de cabeça na Band, assunto para outro post.

Um ponto de audiência equivale a 76.577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter:  @beraldotv

Instagram:  @aquitemfofocaoficial

Facebook:  Aqui Tem Fofoca

Youtube:  Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.