A Noite é Nossa: Homenagem para Maria Gladys, atriz de 81 anos, causa polêmica

Contrariando todos os protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial de Saúde), a farra continua solta no A Noite é Nossa, apresentado por Geraldo Luís, na Record TV.

A atração estreou há duas semanas com direito a banda composta por senhores, plateia presencial e elenco sem máscaras. Todos são testados para a covid-19 antes de entrar no palco.

Nesta semana, Geraldo prestou uma homenagem merecida à atriz Maria Gladys, de 81 anos. Ela faz parte da história das telenovelas, teatro e do cinema brasileiro.

Só que não podemos deixar de registrar o erro em expor a atriz em um palco, com aglomeração. Há três anos, Gladys estava isolada em um sitio em Minas Gerais.

A homenagem poderia ser prestada sem a necessidade de trazê-la até os estúdios de TV e colocá-la em risco.

Vale lembrar que o próprio Geraldo Luís pertence ao grupo de risco, por ser diabético. Em março de 2020, o comunicador foi afastado do Balanço Geral por este motivo.

Até aqui, a covid-19 matou mais de 226 mil pessoas no Brasil. A OMS recomenda o uso de máscaras e que sejam evitadas as aglomerações.

Não é hora de encher um estúdio de gente.

Definitivamente, a pandemia não acabou.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2738 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv