BBB 21: Boninho diz a Projota que “a casa vai mudar”

Imagem: Reprodução Internet

Lucas Penteado abandonou o programa na manhã deste domingo (7). Em conversa com Boninho no confessionário do BBB 21, Projota também pediu para sair. O rapper foi convencido pelo diretor a seguir na disputa.

O áudio da conversa vazou para quem acompanhava o ‘reality’ pela Globoplay e pelo ‘pay-per-view’. Confira.

NOITE DE CONFUSÕES

Após a saída de Lucas, Projota foi o quarto participante a ameaçar deixar o reality, após a festa deste sábado (6).

“Eu não preciso passar por isso. Eu ter que esconder uma faca”, disse o cantor a Boninho, assim que entrou no confessionário. Ele se referia a Lucas.

Boninho falou para Projota que repensasse sobre a sua decisão.

“Respira fundo, está todo mundo de cabeça quente, vamos tocar a vida. A gente conversa amanhã se você quiser”, declarou.  “A vida vai mudar. O inferno, a pira dele acabou. Você está de cabeça quente… Está tudo certo. Cara, o clima vai mudar”, continuou.

“A gente só descobriu quando ele [Lucas] já estava aí dentro que ele tinha problemas com bebidas”, disse Boninho, que ressaltou que se a produção soubesse desse fator antes, o ator nem teria entrado no BBB.

“Ele [Lucas] é do bem, ele é gente fina, só que quando ele bebe, vira um monstro”, ressaltou  o diretor, em outro trecho da conversa.

“É por isso que ele [Lucas] queria sair. Ele omitiu da gente que ele tinha problema com bebida. Essa festa era a última chance dele se comportar”, disse.

“A gente vai amparar ele aqui”, frisou. “Tá tudo certo, jogo que segue aí”, encerrou Boninho.

Sobre Guilherme Beraldo 3155 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv