Tiago Leifert chora ao citar a saída de Lucas Penteado

Imagem: Reprodução TV

Um domingo (7) de fortes emoções no Big Brother Brasil. Tiago Leifert conversou com a casa pela primeira vez, após a desistência de Lucas Penteado.

Coube ao apresentador dar uma puxada de orelha nos participantes por conta da relação com Lucas.

”Queria deixar claro que está todo mundo na mesma página. A gente exibiu todos os detalhes, todo mundo sabe exatamente tudo o que aconteceu… Tendo isso dito, em alguns momentos, alguns de vocês faltaram com o fair play”, disse Leifert, falando sobre a ausência de jogo limpo.

‘”Eu tenho a trazer pra vocês esse fato, que em alguns momentos faltou estender a mão. Não foi sempre, não foi fácil, mas ficou essa sensação (…) o que era jogo, o que era real. Faltou um carinho, mas agora já foi, esse é um jogo extremamente difícil, mas agora vocês sabem que aí dentro é diferente. Vida que segue. É uma pena que tenha sido dessa forma. Ele, acreditem, se esforçou ao máximo pra lidar com essa situação (…) São marcas que vão ficar pra sempre nessa geração”.

Lumena teve uma crise de choro. O arrependimento bateu forte.

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2889 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv