Belo gravava com Rodrigo Faro quando foi preso

Imagem: Divulgação

O cantor Belo foi preso na tarde desta quarta-feira (17), em Angra dos Reis (RJ), no momento em que gravava um quadro do programa Hora do Faro, da Record TV, com Rodrigo Faro. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

O pagodeiro foi preso pela DCOD (Delegacia de Combate às Drogas), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Belo é investigado por realizar um show no Complexo da Maré, na zona norte da cidade, dentro de uma escola pública, em meio à pandemia.

Imagem: Reprodução / TV Globo

EQUIPE DIZ QUE CANTOR “SEGUIU PROTOCOLOS”

O evento ocorreu no último sábado (13) e foi visto como um atentado contra a saúde coletiva, após os presentes não respeitarem as normas de distanciamento social.

Em nota, a defesa de Belo tentou justificar a sua participação no evento dentro da comunidade carioca:

“Fizemos o show seguindo todos os protocolos. Não temos controle do geral. Isso nem os governantes têm. As praias estão lotadas, transportes públicos, e só quem sofre as consequências são os artistas. Que foi o primeiro segmento a parar, e até agora não temos apoio de ninguém sobre a nossa retomada. Sustentamos mais de 50 famílias”, disse a equipe do cantor, em resposta à TV Globo, no último fim de semana.

Mariana Godoy vai dar certo na Record TV? Confira o vídeo e se inscreva no canal Aqui tem Fofoca!

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4176 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv