Ex-presidente da Petrobras teria recusado “colocar” R$ 100 mi no SBT e na Record

Imagem: Reprodução TV

Jair Bolsonaro deixou Roberto Castello Branco em aviso prévio do cargo de presidente da Petrobras. Entretanto, os bastidores da relação entre as partes é grande, incluindo cotas de publicidade voltadas à TV.

Segundo informações do colunista Merval Pereira, de O Globo, Castello Branco “já vinha enfrentando problemas com o Palácio do Planalto”.

A publicação diz que o comandante da Petrobrás havia recusado o pedido do governo para inserir R$ 100 milhões em duas emissoras de TV.

“Ele [Roberto Castello Branco] havia recusado um pedido do governo para colocar 100 milhões de reais em publicidade nas redes de televisão Record, do bispo Macedo, e SBT, de Silvio Santos’‘, conta a publicação.

Vale lembrar que SBT e Record são braços diretos e apoiam o governo Bolsonaro. Acrescente-se a este pacote a famigerada RedeTV!.

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 3155 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv