Rede Família estreia nova programação

Imagem: Reprodução TV

A Rede Família vai estrear uma nova programação a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de março.

Diretamente dos seus novos estúdios, no Swiss Park Office, em Campinas (SP), a emissora vai lançar novos programas jornalísticos e esportivos. Ao todo, serão oito horas diárias de notícias ao vivo, de segunda a sexta-feira.

O telejornal Edição Manhã vai abrir a nova grade diária da Rede Família. Com uma hora e meia de duração, o Tá no Ar Campinas completa a programação jornalística da Rede Família na faixa matutina. O telejornal será exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 11h.

O Alerta Total passará a ser exibido às 15h, com a Hora do Veneno trazendo detalhes e curiosidades do mundo das celebridades.

O RF News permanece na grade de programação e será exibido em novo horário, a partir das 17h30.

Dois grandes sucessos da teledramaturgia brasileira, Marcas da Paixão e Vidas Cruzadas, também serão exibidos pela emissora.

ESPORTE NA REDE FAMÍLIA

Entre as atrações esportivas, a Rede Família transmitirá a temporada 2020/2021 do Novo Basquete Brasil (NBB).

Ainda em março, a emissora estreia o Ligados no Esporte. O novo programa dará visibilidade às principais divisões do Campeonato Paulista de futebol, sempre com destaque aos clubes da região, e também a outras modalidades esportivas. No ar, de segunda a sexta-feira às 19h30.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais.

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2738 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv