CBF muda horário de Grêmio x Palmeiras, e Globo altera a programação

Imagem: Reprodução TV

Atendendo a uma solicitação do Governo do RS, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário a partida entre Grêmio x Palmeiras.

Trata-se do primeiro duelo da decisão da Copa do Brasil 2020. A bola rola às 21h. A alteração ocorreu a pedido do governador Eduardo Leite, com o objetivo que os gaúchos não criem aglomerações pelas ruas e pelos bares do estado.

Tanto a Globo, emissora oficial do torneio, como a CBF concordaram com o pedido. Desta forma, a emissora fará mudanças em sua programação de domingo (28).

GLOBO MUDA A PROGRAMAÇÃO

Excepcionalmente, o The Voice + começará mais tarde, às 15h35. Na sequência, o Domingão do Faustão entra às 17h. O Fantástico perderá 45 minutos e vai ao ar às 19h. O BBB 21 entrará logo após o fim do jogo.

Além da Globo, o SporTV, o Premiere, o ge.globo e a Globoplay também exibem a final entre Grêmio x Palmeiras, para todo o Brasil.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais.

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2738 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv