Confira os desfechos finais de Amor de Mãe

Imagem: Reprodução

Amor de Mãe voltou ao ar nesta segunda-feira (1) em formato de compacto. Durante duas semanas, serão exibidos os melhores momentos da trama de Manuela Dias.

Na segunda quinzena de março, a trama terá os 26 capítulos inéditos. Lurdes (Regina Casé) finalmente descobrirá que Domênico é, na verdade, Danilo (Chay Suede).

CONFIRA DESFECHOS DE AMOR DE MÃE

Para evitar que Lurdes revele tudo, Thelma (Adriana Esteves) sequestrará Jane (Isabel Teixeira), madrinha de Danilo.

A médica será mantida em cativeiro e sofrerá nas mãos da vilã. No final, Jane será assassinada pela comadre ao descobrir toda a verdade sobre a verdadeira mãe de Danilo.

Lurdes também será levada para o cativeiro, mas conseguirá escapar do local. Ela contará tudo para o verdadeiro filho.

Thelma cometerá mais crimes: sequestrará o bebê de Camila (Jéssica Ellen) e Danilo.

Antes de ter o filho sequestrado por Thelma, Camila enfrentará um dilema da vida real: a professora terá que se dividir entre os trabalhos maternos e aulas pela internet. Muitos profissionais de educação tiveram que se readequar durante a pandemia.

A enfermeira Betina (Isis Valverde) atuará na linha de frente do combate ao coronavírus e acabará contraindo a doença. Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré) também terão covid-19.

Álvaro (Irandhir Santos) se envolverá em mais um crime: o empresário estará por trás do sequestro de Sandro (Humberto Carrão). O filho de Raul (Murilo Benício) será sequestrado pelo próprio amigo Marconi (Douglas Silva), após uma fuga prisão. Entretanto, o bandido será morto pela polícia.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais.

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 3155 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv