Com BBB às 23h, Globo sacrifica o Jornal da Globo e Conversa com Bial

Imagem: Reprodução

Com duas novelas no ar, Amor de Mãe” (em formato de compacto), e a reta final de A Força do Querer, a TV Globo jogou o Big Brother Brasil para a faixa das 23h. Desta forma, a emissora vem sacrificando o Jornal da Globo, sob o comando de Renata Lo Prete, e o Conversa com Bial.

Leia também:

Na terça-feira (9), noite de paredão, o Jornal da Globo entrou no ar às 1h15, fazendo “sala” para o Hora Um, que começa às 4h. A diferença entre o término de um telejornal e o início de outro foi de menos de 2h.

No dia seguinte, o JG começou 0h50, após o documentário Em Nome de Deus. Nesta quinta (11), Renata entrou no ar às 0h45.

Os telespectadores estão reclamando do horário tardio do jornal e do programa de entrevistas apresentado pelo Pedro Bial. Sem contar a expectativa por um horário fixo, o que impede da criação de um hábito.

Além disso, os filmes do Corujão têm sido mutilados, cortando os conteúdos em até 55%. A decisão prejudica o enredo da história e oferecendo ao público um conteúdo incompleto. Não é raro os filmes serem exibidos e editados enquanto está no ar. Ou seja, perde todo o sentido.

Youtube: Márcio Garcia assume o comando do The Voice Kids. Confira o vídeo! Inscreva-se em nosso canal!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 3150 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv