Paulo Gustavo é entubado no RJ devido a complicações da Covid-19

Imagem: Divulgação

Internado com a Covid-19, o ator Paulo Gustavo foi entubado neste domingo (21). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do humorista.

A nota revela que o ator “necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”. Paulo Gustavo está internado no Copa Star, na zona sul do Rio, desde o último dia 13.

“Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”, acrescentou o comunicado.

Na sexta-feira (19), Paulo apresentou sinais de melhora do ponto de vista “clínico, laboratorial e tomográfico”, segundo seus médicos.

Paulo e sua família agradecem todas as orações e mensagens de apoio por sua recuperação.

Youtube: Maju Coutinho defende ‘lockdown’ e é atacada por apoiadores de Bolsonaro. Inscreva-se em nosso canal!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2951 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv