CNN Brasil deve aumentar duração do Expresso com Monalisa Perrone

Imagem: Reprodução TV

Com índices na casa de 0,1 a 0,3 pontos na TV por assinatura, o Expresso CNN, sob o comando de Monalisa Perrone, deve aumentar sua duração em trinta minutos. O objetivo é vencer a Record News e a BandNews na faixa horária das 19h30 às 21h30.

Neste período, a CNN Brasil chega ao quarto lugar entre os canais de notícias. Este desempenho tem feito com que executivos do canal estudem colocar o Expresso CNN até às 22h.

Desta forma, o Jornal da CNN começaria trinta minutos mais cedo, fazendo frente ao Jornal da Record News e ao Em Pauta, exibidos na Record News e Globo News, respectivamente.

Com isso, o Jornal da CNN, sob o comando de Carol Nogueira e William Waack, passaria para a faixa das 22h, o CNN Tonight entraria às 23h e, por fim, o Agora CNN, a partir das 23h45.

Recentemente, Monalisa Perrone perdeu 30 minutos do Expresso, com a chegada do CNN Prime Time, de Márcio Gomes, e andou insatisfeita com a perda de espaço. A mudança estudada com o seu telejornal atenderia esse problema com a jornalista.

Ahhh… o namoro com a Band subiu no telhado.

Beraldo analisa: Estreia do Vem pra Cá não empolga o público e a audiência. Já se inscreveu em nosso canal?

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2926 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv