Roberto Cabrini estreia no Repórter Record Investigação

Imagem: Divulgação / Record TV

O jornalista Roberto Cabrini estreia nesta quinta-feira (25) no comando do Repórter Record Investigação. O formato seguirá apostando na investigação e em denúncias, após a saída de Adriana Araújo da emissora.

Na edição de logo mais, uma jovem acusa o pai de abusar dela desde os oito anos. Uma violência que, segundo ela, persistiu até a vida adulta. Cabrini entrevistou a vítima com exclusividade e vítima contou todo o seu drama, em um desabafo emocionante.

Leia também:

O acusado é um empresário influente em Poços de Caldas, no interior de Minas Gerais. “Ele já me abusou de várias formas. Usava o poder dele para me coagir e conseguir o que queria”, afirma.

A jovem relata como conseguiu filmar os ataques, com o objetivo de conseguir provas, e revela detalhes chocantes: “Quando estava grávida, eu sofri abuso dele. Dizia que ia me matar, matar meu filho”.

O empresário foi preso em 16 de março desse ano: “Um dia eu cheguei a falar para ele que um dia ele pagaria na Justiça. Ele fala: ‘Eu não devo nada pra Justiça’”, desabafa a vítima.

Repórter Record Investigação vai ao ar nesta quinta-feira, 25/03, às 22h45.

Beraldo analisa: Estreia do Vem pra Cá não empolga o público e a audiência. Já se inscreveu no canal?

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2889 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv