Ídolo da TV Manchete, Paulo Stein morre aos 73 anos vítima da Covid-19

Morreu neste sábado (27), o jornalista Paulo Stein, aos 73 anos, vítima da Covid-19. Stein estava internado no Hospital Anchieta, no Rio de Janeiro, e havia sido diagnosticado com síndrome respiratória por conta de complicações da doença.

Leia também:

Paulo Stein será cremado no Cemitério da Penitência, no Caju, na tarde deste domingo (28), apenas com a presença da família. Ele deixa a mulher, Vivian, e a filha, a jornalista Natasha Stein.

Ídolo na TV Manchete, Paulo marcou geração ao narrar o carnaval do canal 9 (prefixo da emissora em São Paulo, 6 no Rio de Janeiro), impondo um novo estilo, onde narrava com maestria os desfiles das escolas de samba nos anos 80.

Paulo teve passagens pela principais TVs do Brasil: atuou Band, Record TV, ESPN Brasil e TVE, Em 2011, foi contratado pelo SporTV, do Grupo Globo, de onde saiu em 2019.

Padre Evandro Zanardo, ex-Masterchef ganha programa solo na TV Aparecida. Se inscreva no canal

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2889 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv