Karol Conká não foi convidada para fazer novela na Globo e nem será chamada

Imagem: Reprodução TV

Após uma passagem turbulenta no BBB 21, a cantora Karol Conká não deve aterrissar na teledramaturgia da Globo. Ou seja, as chances dela fazer uma novela inteira, do começo ao fim, é descartada.

Karol foi eliminada com recorde de rejeição na história do reality: 99,17% dos votos.

A assessoria de comunicação da Globo não descarta participações em obras futuras. Entretanto, sem vínculo contratual de longo prazo.

A rapper já atuou como atriz, fez uma participação na segunda temporada da série Carcereiros (2017/2021), onde interpretou a sofrida Rê, esposa de Paraíba, personagem de José Loreto na série.

Leia também:

Segundo informações obtidas pelo Aqui Tem Fofoca, Karol Conká vai ser “descancelada” pela Globo ganhando documentário no GloboPlay e passando por um processo de recuperação de imagem.

NOVA GRAZI?!

Por ora, “Mamacita” não seguirá os passos de Grazi Mazzafera. A Globo não seria insana de escalar Karol para uma produção de seis meses, com estrelas contratadas e do primeiro time.

Vale lembrar um episódio marcante: a atriz Natália do Valle torceu o nariz para a Grazi em Páginas da Vida (2006). Nos bastidores, era um disse me disse aos quatro ventos. Tiveram atores que preferiam contracenar com a parede para não olhar para a ex-BBB.

Em Verdades Secretas (2015), produção de Walcyr Carrasco, Grazi Mazzafera conquistou os críticos dando vida à Larissa, tornando-se uma das grandes atrizes da Globo. Ao todo, foram mais de 12 novelas, sendo a última aparição em Bom Sucesso, onde foi elogiadíssima.

Beraldo analisa: Estreia do Vem pra Cá não empolga o público e a audiência. Já se inscreveu no canal?

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4166 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv