Em especial na Band, Datena arrecada mais de 900 toneladas de alimentos

Imagem: Reprodução TV

José Luiz Datena comandou neste sábado (27), a campanha Band Contra a Fome- Abrace essa Ideia. A ação foi criada para incentivar doações e mobilizar empresários do país na campanha para ajudar as famílias que estão passando por necessidades durante a pandemia da Covid-19.

O Brasil Urgente entrou no ar mais cedo e reuniu convidados especiais e de peso da música brasileira: Chitãozinho & Xororó, Rogério Flausino, Marcelo Falcão, Elba Ramalho, Péricles, Luan Santana, Paula Toller, e Roberta Miranda foram alguns dos famosos que apoiaram a causa.

Leia também:

Todos os veículos do Grupo Bandeirantes, incluindo TVs, rádios e canais digitais, fizeram parte da ação, assim como as emissoras próprias e afiliadas pelo país.

Por causa das restrições de circulação para conter a disseminação do coronavírus, as doações foram feitas on-line, intermediadas por instituições que são referência em trabalhos sociais, como as ONGs Gerando Falcões e Amigos do Bem e a Central Única das Favelas (CUFA). Durante a atração, foram arrecadadas 900 toneladas de alimentos.

No final do Brasil Urgente, Datena estava com a voz embargada. O comunicador agradeceu ao público pelas doações: “Muito obrigado, de verdade, pela generosidade do povo brasileiro”.

Você pode doar através do site: www.band.com.br

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas lives e vídeos diários

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4166 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv