Nego do Borel deveria desistir da música e abrir uma conta no OnlyFans

Imagem: Instagram

Após mostrar o pênis no Instagram, o cantor Nego do Borel, definitivamente, deveria desistir da carreira de cantor e apostar no OnlyFans.

Para quem não tem Twitter e não acompanha a plataforma, o site deu um Google e descobriu detalhes do serviço.

Não vou fazer a linha “jornalista puritana”… Todo mundo vai, vez ou outra, atrás de um nudes na internet, não é mesmo?!

O OnlyFans é um serviço de conteúdo por assinatura que oferece um conteúdo sensual. Ou seja, você paga em dólar para ver nudes…

E tem gente que investe nisso, mesmo com um monte de boys e girls enviando fotos “calientes” de graça… Babado!

Os criadores de conteúdo na OnlyFans ganham dinheiro de seus seguidores, que assinam seu conteúdo chegando a pagar até $ 50 dólares, algo em torno de R$ 287. Pasmem!

Cada vez mais famosos estão adotando a plataforma de entretenimento adulto Bella Thorne, Tyler Posey, Tyga, Austin Mahone e Daniel Newman são destaques internacionais que vêm apostando neste nicho.

No Brasil, celebridades do grupo A, B e C estão na plataforma: Raissa Barbosa, ex-A Fazenda e Rita Cadillac são algumas delas.

A mais “famosa” é Anitta, que já teve um vídeo divulgado onde ela aparece tatuando a região do ânus. O registro vazou, ganhou as redes sociais e a “poderosa” virou manchete em todos os sites por causa do “talento tatuado”. Para curiosidade ela tem escrito ‘”love” – vocês sabem em que local, certo?!

A plataforma OnlyFans não possui regras que restrinjam o conteúdo e permite que os usuários compartilhem fotos, vídeos e até cenas de sexo explícito.

Oitenta por cento do valor coletado é recebido pelo criador do conteúdo e os 20% restantes vão para manter o aplicativo. Após taxas de processamento e comercialização, a parcela da empresa é de aproximadamente de 12%.

Segundo uma pesquisa recente, o OnlyFans revolucionou a indústria pornô fazendo que grande produtoras lançassem cenas e conteúdos através da plataforma.

Mostrar nudes e cenas ousadas na internet acabou tornando-se um meio lucrativo. Entretanto, é preciso talento de todos os ângulos para atender os públicos masculino, feminino e a classe LGBTQIA.

Fica a dica para as celebridades que ainda ousam dar close errado em plataforma onde há seguidores que não esperam sair assistindo saliência repentina.

Este texto é jornalístico e opinativo e não foi patrocinado pela plataforma OnlyFans

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas lives e vídeos diários.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 3150 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv