Repórter Rafael Ihara será testado na GloboNews como âncora

Imagem: Reprodução Internet

O repórter Rafael Ihara, da Globo São Paulo, tem chamado a atenção dos telespectadores e da chefia de jornalismo do canal. Ilhara tem apenas 25 anos de idade, é dono de um carisma ímpar e de um improviso rápido. Desta forma, o repórter vai passar por testes na GloboNews para assumir o comando de um dos telejornais da casa.

O canal do Grupo Globo vai apostar em jornalistas da praça São Paulo na Edição da 0h. Por conta da pandemia, estes telejornais serão feitos dos estúdios na capital paulista, nas folgas do titular Erick Bang e Ricardo Abreu.

Atualmente, o 0h é feito dos Estúdios no Rio de Janeiro. A previsão é que os pilotos e testes ocorram no começo de maio.

As mudanças deve ocorrer no segundo semestre, quando o canal promete mudanças e uma nova dança das cadeiras no jornalismo.

Leia também:

Com quase três anos de casa, Rafael Ilhara trabalhou como editor do G1, o portal de notícias da Globo, sendo estagiário da TV Globo. Também atuou na produção do Fantástico, Jornal Hoje, SP1 e GloboNews. Além do mais, esteve na Revista Exame e teve passagem pela Band.

Ilhara participa do Bom dia São Paulo, Bom dia Brasil, SP1, GloboNews. e nos últimos meses, é o jornalista responsável pelas informações do GloboCop, mostrando, ao vivo, os flagrantes da maior cidade da América Latina.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas lives e vídeos diários.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4169 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv