Produção do Faro usa microfone branco ‘fake’ e diz que era de Adriane Galisteu

Adriane Galisteu participou do programa Hora do Faro, na Record TV, no último domingo (28). A loira comandará a próxima temporada do reality Power Couple Brasil.

No dominical, Galisteu afirmou que, se pudesse voltar no tempo, não teria saído da Record TV. Em 2004, Silvio Santos a tirou da Record por um pomposo salário de R$ 500 mil mensais.

Leia também:

Na homenagem, Faro resgatou um microfone antigo do extinto É Show, programa que Galisteu apresentou entre 30 de outubro de 2000 e 5 de outubro de 2004.

O mico do quadro foi quando surgiu um microfone embalado com uma fita branca tentando imitar o antigo instrumento da apresentadora, há 15 anos. Que momento bizarro! Compare os microfones no fim da nota.

Galisteu, que é ruim de Ibope, deu uma afundada na audiência do Hora do Faro – que, verdade seja, dita: não anda bem de audiência desde o fim de A Fazenda.

Quanto tá a audiência?! O Aqui Tem Fofoca conta: fechou com 5,2 de média e, por alguns momentos, patinou com 3,9 pontos.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas lives e vídeos diários.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4169 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv