RedeTV! afasta Nelson Rubens e Flávia Noronha do TV Fama

Imagem: Arquivo / RedeTV!

A RedeTV! decidiu tirar os apresentadores Nelson Rubens e Flávia Noronha do TV Fama. Os dois não vão estar no novo formato que está sendo desenvolvido pela emissora.

Nelson é contratado desde 2001 e, neste tempo, coleciona 20 anos ininterruptos no programa. Flávia entrou no comando em 2010.

Para os lugares de Nelson e Flávia, a emissora escalou o trio Lígia Mendes, Alinne Prado, ex-apresentadora do Vídeo Show, e ator Julio Rocha.

Leia também:

O contrato de Nelson Rubens e de Flávia Noronha com a RedeTV!, venceu em 2020 e pode ter sido renovado por alguns meses por conta da pandemia.

A emissora reduziu os salários dos apresentadores em até 25%. O veterano da fofoca estava fazendo o programa de casa, enquanto Flávia estava no estúdio.

Nesta semana, os programas que vão ao ar foram gravados na semana passada.

Nos corredores da RedeTV!, a informação que corre é que Nelson Rubens não será aproveitado e será dispensado. A emissora não confirma e diz quer o fofoqueiro segue contratado.

O TV Fama é exibido de segunda a sexta, às 21h30, ao vivo, e é um dos principais destaques de audiência da RedeTV!.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2926 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv