Jornal Hoje perde espaço para o ‘Plantão BBB’

Imagem: Reprodução TV

O Jornal Hoje perderá 40 minutos de sua duração a partir do próximo dia 5 de abril. O noticiário de Maria Júlia Coutinho acabará às 14h45, passando o horário para o ”Plantão BBB”. O programa será diário e terá análises e imagens ao vivo do Big Brother Brasil. A apresentação será de Ana Clara Lima e o formato ficará 20 minutos no ar.

Leia também:

Toda essa mudança dentro da Globo com a criação do Plantão BBB pode ter sido uma jogada do Boninho.

Nos corredores do jornalismo da Globo, a frase “o choro é livre“, dita por Maju no JH durante uma matéria sobre o ‘lockdown’, não agradou a cúpula de jornalismo da casa.

Desde o episódio, a jornalista parou de emitir opiniões e comentários de improviso no telejornal. A chefia lhe deu um puxão de orelha.

Ana Clara Lima participou do BBB18 e se destacou por sua forma espontânea em se comunicar. A ruiva ganhou a confiança do Boninho e se tornou comandante do Rede BBB. Ana Clara é que recebe os recém-eliminados do reality da Globo, nas madrugadas pós-paredão, no Gshow.

Antes disso, Ana Clara foi uma das integrantes da reta final do Vídeo Show. Na ocasião, o programa minguava para vencer a Record TV no horário, no confronto com o Balanço Geral, apresentado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas lives e vídeos diários.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2926 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv